sexta-feira, 20 de março de 2009

"Oração de Dante"

Agradeço aa amigas Ro e Analu por compartilharem...

Quando a madeira escura caiu diante de mim E todos os caminhos ficaram repletos Quando padres do orgulho dizem que não há outro caminho Eu cultivo a tristeza da pedra Eu não acredito porque não posso ver Penso que você veio a mim durante a noite Quando a aurora parecia para sempre perdida Você mostrou-me o seu amor na luz das estrelas Lance seus olhos no oceano Quando a escura noite parece sem fim Por favor, lembre-se de mim Então a montanha eleva-se diante de mim Pelo vão profundo de desejo Da fonte de perdão Além do gelo e do fogo Lance seus olhos no oceano Lance sua alma para o mar Quando a escura noite parece sem fim Por favor, lembre-se de mim Embora nós partilhemos este humilde caminho, sozinhos Quão frágil é o coração Oh! Dê a estes pés de barro asas para voar Para tocar a face das estrelas Sopre vida dentro deste fraco coração Levante este véu mortal de medo Pegue estas esperanças despedaçadas, gravadas com lágrimas nos ergueremos por sobre esses cuidados terrenos Lance seus olhos no oceano Lance sua alma para o mar Quando a escura noite parece sem fim Por favor, lembre-se de mimQuando a madeira escura caiu diante de mim E todos os caminhos ficaram repletos Quando padres do orgulho dizem que não há outro caminho Eu cultivo a tristeza da pedra Eu não acredito porque não posso ver Penso que você veio a mim durante a noite Quando a aurora parecia para sempre perdida Você mostrou-me o seu amor na luz das estrelas Lance seus olhos no oceano Lance sua alma para o mar Quando a escura noite parece sem fim Por favor, lembre-se de mim Então a montanha eleva-se diante de mim Pelo vão profundo de desejo Da fonte de perdão Além do gelo e do fogo Lance seus olhos no oceano Lance sua alma para o mar Quando a escura noite parece sem fim Por favor, lembre-se de mim Embora nós partilhemos este humilde caminho, sozinhos Quão frágil é o coração Oh! Dê a estes pés de barro asas para voar Para tocar a face das estrelas Sopre vida dentro deste fraco coração Levante este véu mortal de medo Pegue estas esperanças despedaçadas, gravadas com lágrimas nos ergueremos por sobre esses cuidados terrenos Lance seus olhos no oceano Lance sua alma para o mar Quando a escura noite parece sem fim Por favor, lembre-se de mimPor favor, lembre-se de mim. _________________

2 Comments:

Roberta Mendes said...

gugague... cumadi...

depois te mando por e-mail essa musica... chama-se Dante's prayer

e realmente fala de vivermos nossos infernos e como um milagre tudo se transforma em paz...

essa musica foi composta baseada no livro A DIVINA COMEDIA... Dante é o presonagem principal, certo dia ele acorda no inferno, e diante de todos os problemas ele lutou e com a ajuda de Beatriz a amada dele e de Virgilio um amigo, ele passou pelo inferno, pelo purgatorio e chegou ao paraiso...

conheci essa musica qndo descobri o nodulo no meu pescoço...

é uma oraçao mesmo...

bjos

Morenalove said...

!!!!!!!!!