terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Bom,aqui estou novamente apòs um longo período de "reclusão",digamos assim ,hehe...é que fiquei um tempão sem escrever...na verdade,depois que foi criado este blog,eu perdi um pouco os ânimos..os ânimos e não as esperanças rs
é certo que desencanei e aceitei que o tempo é de Deus e não adianta querer,Êle sabe o tempo de cada uma de nós
pois é,eu soube esperar e aconteceu...
fiquei tão desencanada com tudo que até me esqueci de marcar a tabelinha e após alguns enjôozinhos e tonturinhas(leves)eu me dei conta de que poderia estar atrasado e fui direto na tabelinha pra confirmar,foi onde eu percebi que há alguns meses eu não maraco,ou seja,então eu não sei...fui até a farmácia e comprei um teste que logo deu duas listrinhas mesmo sem ser a primeira urina do dia...agora vou amanhã(se eu acordar cedo hehe)fazer o beta e seja o que Papi do céu quiser...

4 Comments:

Taty said...

Gu amiga q noticia MARAVILHOSA, vc está GRAVIDINHA? o q deu o BETA? amiga estou com tantas saudades suas, vc foi embora e nem se despediu de nós, saiba q vc faz muita falta, vou aproveitar e te contar a novidade, dia 01/12 descobri q estou gravida, estou agora de 5 semanas, os enjôos sendo crueis comigo, mais estou muito feliz e muito ansiosa para ver o meu filho, mais tudo no tempo de DEUS, mande noticias, ok? vou ficar no aguardo.

Te Adoro.

Bjinhus no ♥

Tireóide said...

minha cumadi!!!

onde está vc?

putz... q alegria q estou sentindo por vc... 2 listrinhas???
hum... tem cheiro de bb a caminho!!!

por favor... me mande um e-mail contando as novidades

to torcendo muito por vc!!!

feliz ano novo!!!

bjao!!!

ro mendes

Roberta Mendes said...

miga... cade vc???

to com saudades!!!

-=|Gµë|=- said...

Obrigada amigas!!por causa dos enjôos quase não acesso mais,por isso a demora das respostas.Taty minha linda que bom estou muito feliz mesmo por vcs,conseguimos a nossa bênção né amiga!!que Papai do céu abençõe!!bjão
Ro,minha flor,como vc está, linda!!vou te mandar um -mail pode deixar
adoro vcs!!!